Enel Distribuidora Goiás lança novo aplicativo

Compartilhe nosso Trabalho

Dados da empresa apontam que 86% dos atendimentos de clientes são realizados por meios digitais. 

A Enel Distribuição Goiás lança uma nova versão do seu aplicativo. O software está com um novo design, navegação ainda mais simples e mais opções de serviços. Entre as novidades está o Registro Único Enel, funcionalidade que possibilitará ao cliente ter uma visão geral de todas as unidades consumidoras cadastradas em seu nome em qualquer distribuidora da Enel no mundo, tudo em um único acesso pelo site ou pelo aplicativo. 

O responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção, explica que o novo aplicativo está ainda mais simples de ser usado. “Agora o cliente também consegue pegar no aplicativo a segunda via de conta, histórico de consumo e histórico de pagamento, além dos serviços que já eram disponíveis como registro de falta de energia, parcelamento, solicitação de religação, consulta de débito, autoleitura rural e urbana, conta por e-mail e pagamento online. São muito mais serviços na palma da mão”, afirma. 

Com a disponibilização de diferentes canais digitais da Enel Distribuição Goiás, como o aplicativo, o site e o WhatsApp Elena (21 99601-9608), o goiano está migrando cada vez mais para as plataformas digitais e deixando o método tradicional de buscar uma loja física. Hoje, 87% dos atendimentos feitos pela distribuidora são por meio dos canais digitais. “Por causa da pandemia, o público está naturalmente migrando para as plataformas digitais, por isso, tivemos um aumento de 18% nesse tipo de atendimento no ano passado, em relação ao ano anterior”, comenta Nelson. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

 A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*