- Os PMs Wenderson André da Silva e Pedro Felipe Moreira, lotados na PMGO, perderam a vida quando se adentraram no Rio São Bartolomeu atrás de foragido em fuga
Após seis horas de buscas e muitos desafios, a equipe de resgate encontrou os corpos dos PMs de Goiás, Wenderson da Silva,31, e Pedro Felipe Moreira, 33. Eles morreram durante uma perseguição policial ao adentrarem em um lamaçal no Rio São Bartolomeu entre os municípios de Luziânia-GO e Cristalina, quando tentaram capturar um bandido.
Durante a operação, eles acabaram se afogando e morreram. O acidente ocorreu perto das 18h da última terça-feira, dia 3. Os corpos estavam a 50 metros da margem do rio e a 15 metros de profundidade. A corporação não informou detalhes específicos do acidente, como por exemplo, se eles estavam em alguma embarcação ou adentraram no rio nadando. Não há ainda informação sobre o foragido, se morreu afogado também ou foi capturado.
Um dos PMs que se acidentaram, o soldado Pedro morava em Samambaia, e será velado no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, nesta quarta-feira (4/10). O velório será das 14h30 e sepultamento, às 17h.
Já Wenderson será velado e interrado em Cristalina-GO
Deixe uma resposta