Liderança local diz que além de ser um grande amigo, vê no nome de Vale, a melhor opção para Câmara e na candidatura de Leandro Grass ao GDF, uma solução para demandas que não foram resolvidas no atual governo
No Guará, chama atenção o apoio que as principais lideranças dão para alguns postulantes à Câmara Legislativa e outros cargos eletivos. Assim, as escolhas podem fazer a diferença no dia 2, quando serão escolhidos os novos parlamentares, senador e o governador. Dessa forma, gente como o ex-presidente do PT-Guará e ex-administrador da cidade, Wagner Sampaio sai às ruas em busca de apoio. No caso de Wagner, faz ações todos os dias pelo postulante a distrital Ricardo Vale (PT) e ajuda a coordenar ainda a campanha de candidato ao GDF, Leandro Grass.
Wagner diz que além da amizade com Ricardo Vale, que já dura há mais de 20 anos, as propostas e o currículo de Vale mostram que ele está muito bem preparado para ocupar novamente o cargo de deputado (foi parlamentar na gestão 2015 a 2018). “Desde a época em que foi deputado, defendia causas importantes e apresentou projetos que fazem toda a diferença para nossa população. Vem de uma família que tem experiência na política, sendo seu irmão Paulo Tadeu três vezes deputado distrital e uma vez federal, e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, então o Ricardo Vale e a própria família tem esse engajamento na política local”, relata Wagner.
Projetos para todo o DF
Ele informa que Vale é hoje primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores, no entanto, o mais importante é que tem bons projetos para o esporte, a cultura e a saúde, além de militar em outras áreas também.
No Guará, Wagner faz, com apoio, uma dobradinha do o candidato a deputado federal Roberto Policarpo (PT). “Policarpo, inclusive mora no Guará há mais de duas décadas, conhece de perto todas as nossas demandas”, comenta.
Wagner diz estar confiante ainda em ajudar a levar Leandro Grass para o segundo turno das eleições no Distrito Federal no próximo dia 2.
Deixe uma resposta