Expoagro de Luziânia tem último show neste domingo, 14. Mas falta de animais chama atenção de visitantes

Público durante os shows tem sido bom, mas moradores reclamaram da falta de animais em exposição

Uma das exposições agropecuárias mais tradicionais no Centro-Oeste, a Expoagro, em Luziânia-GO, chega ao fim neste domingo, 14. A festança será finalizada com o show de Lucas Rais e Thacio, que agita o parque de exposições a partir das 22h. Antes, passaram por lá outras duplas famosas, como Rio Negro e Solimões e Eduardo Costa. No entanto, a falta de bois, cavalos e outros animais em exposição chama atenção de quem visita o local. A reportagem do Blog do Amarildo não conseguiu contato com a organização ou mesmo a resposta do prefeito Diego Sorgatto (União), que por meio da prefeitura, apoia o evento. Assim, os dois shows do dia 11, 12 e 14 são gratuitos, segundo divulgou a mídia.

Sem os animais em exposição, local tem como atrativos, quiosques para lanches e bebidas

Na tarde deste domingo, 14, a reportagem do Blog do Amarildo esteve no local, que estava bastante vazio frente a falta de animais. “Não sei o que aconteceu, os cavalos que temos aqui, são animais que vivem no parque, e não são de exposição, não vimos animais de linhagem genética por aqui”, disse um visitante.

Sem os animais, o parque de exposições foi tomado por quiosques de venda de lanches e bebidas. No entanto, no local foi montado um parquinho infantil e tendas para vendas de alguns produtos do ramo agropecuário, mas longe do ‘glaumor’ de edições passadas.

Os galpões sem os animais: sensação de que faltou alguma coisa no evento

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*