Família de Pábio Mossoró é uma das mais unidas na campanha eleitoral em Valparaíso

Grupo de irmãos é visto em todos os bairros da cidade, sempre apoiando a reeleição do prefeito

Enquanto muitos discutem apoio de lideranças ou autoridades, um outro fato chama atenção na campanha eleitoral deste ano em Valparaíso de Goiás, a união dos irmãos Mossoró para apoiar Pábio rumo ao Executivo local para a próxima gestão.

Sempre vestidos com as cores da campanha, e com adesivos colados às vestimentas com o número 15, Patrícia Correia Lopes, de 46 anos, Perla Correa Lopes, 44, e Paulo José Correia Lopes (o Dudé), 37, estão praticamente em todos os atos do prefeito durante essa campanha eleitoral. O trabalho foi feito em 2016 da mesma forma, mas em 2020, o grupo de irmão se mostra ainda mais unido em prol da causa porque além do grau de parentesco, acredita que Pábio foi um gestor competente e capaz de conduzir bem a cidade, atendendo aos anseios dos moradores dentro daquilo que era possível.

Dudé, durante carreata no bairro Jardim Céu Azul: irmão tem papel importante na campanha

“Não é porque sou irmã, mas o Pábio é muito humilde, é o mesmo de antes das eleições 2016, o poder nunca subiu à cabeça dele, mora na mesma casa, com tudo praticamente igual ao período anterior, quando ele ainda era vereador. Ele merece todo nosso respeito”, citou Patrícia. Dos três, é a que melhor conhece o mandatário do Executivo, pois ela é o ‘faz tudo’ dentro da casa do prefeito, cuidando inclusive de afazeres domésticos.

Dudé é um dos coordenadores da campanha da reeleição. Não para, está em todas as carreatas e sempre resolvendo pendências burocráticas.

Já a outra irmã, Perla Correia Lopes mora em Brasília com sua família. No entanto, está em Valparaíso em um ritmo quase que diário neste período para ajudar o irmão a se reeleger prefeito da cidade. Além das tarefas dentro da campanha, pedem voto de porta em porta para Pábio Mossoró de forma voluntária.

“A proposta é ajudar a cidade a caminhar no rumo certo”, comenta o grupo de irmãos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*