Férias com segurança: shopping de Valparaíso promove programação gratuita para criançada

As atrações são para todas as idades e vão até 31 de janeiro 

Nada melhor do que aproveitar as férias com os pequenos. E o Brasil Center Shopping preparou uma programação, tomando todos os cuidados necessários, para lá de especial. Entre as atrações, um parque inflável, que funcionará todos os dias da semana até o dia 31 de janeiro. 

O parque conta com uma lista extensa de brinquedos infláveis para os pequenos aproveitarem. Tem sinuca humana, chute a gol, escalada, labirintos, guerra de cotonetes, tiro ao alvo e cama elástica. Além disso, há uma praça especialmente para os menores de cinco anos. 

Oficina de Cup Cake é uma das atrações

Aos finais de semana, sábado e domingo, a programação conta com oficinas de slime, pipa, cupcakes e de pintura, utilizando a técnica tie-dye. Para quem ama acompanhar as novidades do cinema, há cinco salas de última geração com ingressos a partir de R$ 8, trazendo os últimos lançamentos.  

Medidas de segurança 

Para segurança de todos, os brinquedos terão a capacidade reduzida, o uso da máscara é  obrigatório, além de serem higienizados constantemente para evitar a disseminação da Covid-19. 

Sobre o shopping

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine traz os principais lançamentos nacionais e internacionais.

Programação infantil Brasil Center Shopping 

Quando: Até dia 31 de janeiro 

Entrada: Gratuita

Endereço: BR 040 Av. Marginal – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento (lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*