FUTEBOL AMADOR – Após vencer 1ª Copa Dra. Zeli, em Valparaíso, Amigos preparam grande comemoração

Disputa aconteceu contra a equipe do Asa, no bairro Marajó

O esporte amador em Valparaíso de Goiás continua dando mostra de que a cidade tem vocação para esse tipo de atividade. Em homenagem às mulheres, a 1ª Copa Dra. Zeli conheceu na manhã deste domingo, 26, o seu campeão. Depois de uma disputa acirrada entre Amigos F.C. e Asa, os Amigos venceram nos pênaltis, após os times são saírem do 0x0 no tempo normal. Agora, no dia 17, o time vai fazer uma grande comemoração entre os atletas e demais amigos.

Em jogo ‘pesado’, cheio de faltas, decisão só saiu nos pênaltis: Amigos saiu vencedor

O organizador do torneio, Arnaldo Sobradinho, 56, explicou à reportagem que quatro times participaram do torneio, em homenagem às mulheres, levando o nome da vice-prefeita, Dra. Zeli. Os outros dois times que disputaram o torneio são Imperial e o Nova Iguaçu.

Organização ficou a cargo de Arnaldo Sobradinho

Arnaldo explica que o vencedor levou R$ 3 mil em prêmio e o Asa R$ 1.300 pelo seguindo lugar. Ele afirmou que o recurso veio em rateio entre os próprios atletas.

O evento contou com a presença de vereadores, lideranças e muitos torcedores. Para o presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, parlamentar Plácido Cunha (Avante), toda iniciativa em benefício do esporte é bem-vinda, e a 1ª Copa Dra. Zeli é um exemplo de luta da comunidade pelo esporte. “A prefeitura vem fazendo sua parte, com entrega de novos equipamentos, e no que depender da Câmara, também fazemos nossa parte”, citou.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso, parlamentar Plácido Cunha: “A gente busca incentivar”

Após o grito de gol, os atletas foram para foram comemorar, ao tom de ‘é campeão’ até o fim da tarde em um bar da cidade.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*