Futebol no Guará: Final do Terrão da 18 será neste domingo

  • Mais de mil pessoas são esperadas para prestigiar a equipe campeã da 5ª Super Copa 50Então Solanos de Futebol 2023

Será no próximo domingo (30/7) a grande final da 5ª Super Copa 50Então Solanos de Futebol 2023, realizada desde o fim de junho no campo de terra da QE 18. A faixa etária do torneio é exclusiva para nascidos até 1973. No total, mais de 300 atletas, divididos em oito equipes, participaram da competição. A Super Copa 50Então Solanos teve início há 12 anos é um dos torneios de futebol mais tradicionais do Guará.

O administrador do Guará, Artur Nogueira, confirmou presença na final do torneio e convida toda a cidade o evento. “Incentivar o esporte e o lazer na cidade são compromissos da nossa gestão e uma orientação expressa do governador Ibaneis Rocha. Ajudamos no que foi possível para que esse grande campeonato pudesse voltar a ser realizados após cinco anos. Ficamos felizes em participar desse momento de lazer, esporte e confraternização na nossa cidade”.

Markim Silva, um dos organizadores do campeonato, explica que o retorno da competição, após a pandemia, é uma atração para a comunidade guaraense. “É uma tradição na cidade, um ponto de encontro e diversão para as famílias e amigos. A tradição precisa ser mantida e estamos voltando com tudo. Nossa expectativa é de grande público e muita emoção nos jogos”.

Serviço

Final da 5ª Super Copa 50Então Solanos de Futebol 2023 

Data: 30 de junho (domingo)

Horário: a partir das 11h

Local dos jogos: campo de terra da QE 18

Outras informações: (61) 98270-366

Texto e foto: colaboração da Ascom/ADM do Guará

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*