FUTEBOL – Torneio entre Sesc e Bom de Bola na QI 2 do Guará é destaque deste domingo, 24

Equipes se enfrentaram pela manhã na quadra de esportes, com destaque para a categoria sub 13 da Bom de bola, que venceu jogo por 5×1. Trabalho teve apoio da prefeitura local

Chamou atenção o torneio entre equipes do Sesc e da Escolinha Bom de Bola, categorias sub 14, sub 13 e sub 9, em evento que ocorreu na manhã deste domingo, 24 na quadra esportiva da QI 02 do Guará. O torneio foi uma parceria entre o Sesc, Bom de Bola e Prefeitura da QI 02, na pessoa do prefeito Francisco Xavier, o Pequito.

Jogos foram entre equipes do Sesc da Escolinha Bom de Bola

Com a bola rolando, não faltou emoção. Em um misto entre Sesc e Bom de bola, a garotada do uniforme verde claro venceu por 2×1. Mas o destaque mesmo foi o jogo da categoria sub 13. A Bom de Bola começou perdendo o jogo, logo empatou com o habilidoso Carlos Miguel, de 13 anos. O garoto estava no seu dia, e virou o jogo. Mais tarde, a Bom de Bola fez 3×1. Mas o ‘atacante do dia’, Carlos Miguel, tratou de fazer mais dois gols, concluindo a goleada de 5×1.

O pequeno Salah, um dos destaques da Bom de Bola em ação

Na categoria sub 14, o Ses venceu a Bom de Bola por 6×3. Embora o jogo tenha sido bom, o destaque ficou por conta da contusão do pequeno Arthur, que em uma dividida, assustou a todos porque muitos acreditaram que o garoto havia fraturado a canela tamanho foi o choque com o adversário e as expressões de dor do garoto.

‘Tratado’ pelo técnico e ‘massagista’ Edi Carlos, o faz tudo do time, Arthur foi bem para casa, sem sinais de uma contusão grave após a dor passar.

Henrique (E), destaque na defesa, com o pequeno ponta esquerda Carlos Miguel, o ‘dono do jogo’ na categoria sub 13: quatro gols em 20 minutos

Segundo Pequito, o organizador, a proposta do torneio foi integrar as equipes para um torneio maior, que será realizado em dezembro próximo, com mais escolinhas.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*