Vice-prefeita é hoje uma das lideranças mais bem articuladas na cidade e também tem respeito na região do Entorno Sul do DF
Embora falte ainda quase dois anos para as eleições de 2022, quando o país renovará quadro de governadores e deputados nas unidades federativas, um assunto na região de Valparaíso de Goiás vem dando o que falar. Com a ‘separação’ do prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB) do grupo da atual deputada Lêda Borges (PSDB), aliados do mandatário da cidade já estariam cogitando um nome para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. E esse nome, ao que tudo indica, é o da vice-prefeita, Dra Zeli Fritshe. Isso mesmo, esse seria a pessoa mais cogitada, uma vez que Mossoró não deve participar do pleito.
O tema inclusive movimentou as redes sociais de Valparaíso no início do ano, mas com o agravamento da crise coronavírus em todo o país, o assunto saiu de pauta porque o próprio grupo de Mossoró percebeu que não seria hora de fazer política, embora oficialmente o próprio grupo nunca anunciou oficialmente o nome, mas as especulações em torno da Dra Zeli são fortes.
Agora é esperar um pouco para ver o que acontece nos próximos meses.
Deixe uma resposta