Grupo Eu Quero conquista mais lideranças ao projeto político da 10ª zonal

Em almoço realizado no Núcleo Bandeirante, integrantes do projeto convidam Ferreira para integrar grupo e apoiar iniciativas

Com a proximidade do chamado ‘calendário eleitoral’, as ações visando a campanha para distrital 2022 ficam cada dia mais aceleradas. Assim, o Grupo Eu Quero, um dos mais conhecidos na 10ª Zonal se reuniu com mais uma liderança de peso na região do Núcleo Bandeirante e Candangolândia, trata-se de Raimundo Costa Ferreira Neto, o Ferreira, de 63 anos. Ele está na região há mais de 40 anos, e nesse período, participou de algumas campanhas eleitorais, além de ter sido candidato em duas oportunidades, e sempre com votação expressiva. Agora, vê com ‘bons olhos’ o projeto do Grupo Eu Quero.

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, Ferreira falou com a reportagem do Blog do Amarildo e garantiu que analisa com muito carinho a proposta do grupo para fazer parte do projeto. “É sim um trabalho interessante, e certamente bom a nossa região, por isso, acredito que irei participar sim”, comentou.

Ferreira citou que sempre teve como proposta a criação de empregos para a região de uma forma responsável, e que o comércio local precisa de fomento sustentável. “A nossa região não tem como crescer muito mais, então precisamos trabalhar com o que temos, valorizar as pessoas. E vejo nesse grupo um bom começo para isso”, analisou.

Ferreira chegou a ser cotado para assumir a Administração da Candangolândia recentemente

O projeto está na chamada ‘fase 2’, e a intenção do grupo é eleger um deputado para um mandato coletivo (compartilhado), para atender demandas do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way e Riacho Fundo I e II.

Para Rogério Ban Ban, a participação do Ferreira no projeto é um ganho muito grande para a comunidade, pois é uma liderança de peso da comunidade aeroportuária e também da Candanga, apesar de sido chamado pelo deputado Hermeto para ser administrador da Candangolândia, a partir de janeiro, fato que não aconteceu, frustrou a expectativas da comunidade, sendo desfeito o acordo, no qual assumiu Sr. Pablo Vante.

De acordo o Jean Costa, ex-administrador da Candangolândia e um dos idealizadores do Grupo Eu Quero, a proposta segue em frente com a escolha dos pré-candidatos a distrital e articulações políticas. Segundo ele, até o mês de março, serão definidos os nomes ou um único nome para a disputa de uma cadeira na Câmara Legislativa para as eleições 2022. Na data, o grupo definirá ainda que candidato irá apoiar ao GDF.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*