GUARÁ – Após poda polêmica no Parque JK, chefe de equipe dá explicação e ADM explica que havia laudo

  • Áudio vazou nas redes sociais, depois que um eucalipto e uma leucena foram derrubados em parque vivencial na QE 44

POR AMARILDO CASTRO

Rendeu e bastante uma poda feita de forma repentina no Parque JK, na QE 44 do Guará II no último domingo, dia 16 de março. Por ali, árvores foram derrubadas, e causou reclamação de alguns moradores. “Estão destruindo o parque e a gente não entende isso, plantei árvores aqui e estão jogando no chão”, disse Omar Santos, um dos ‘padrinhos’ do parque.

Após um vídeo publicado pelo Blog do Amarildo, mostrando a poda e um pedido de análise feito junto à assessoria da Administração do Guará, o próprio chefe da equipe de poda, que seria uma equipe terceirizada pela Novacap, tratou de se explicar ao administrador do Guará: “Artur, só derrubamos um eucalipto que estava condenado e corria risco de cair em cima da estrutura do Samu, e uma Leucena que caiu com a queda do eucalipto, não fizemos poda lá”, explica o áudio, que vazou nas redes sociais.

Em seguida, a própria assessoria de imprensa da Administração do Guará afirmou que existe um laudo emitido por técnicos da Novacap, que condenava o eucalipto que foi derrubado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*