Guará está tomado por buracos

Chama atenção a quantidade de buracos pelas ruas do Guará. Nos últimos dias, em uma rápida passagem por algumas quadras nesta terça-feira, dia 25, a reportagem do GuaráHOJE Cidades fotografou várias dessas crateras espalhadas pela cidade. Em uma delas, em frente ao Conjunto A da QE 36, os moradores improvisaram um cone para tentar avisar os motoristas sobre o perigo. Mais acima, já em frente ao 4º Batalhão, ou outro buraco em um balão recebeu folhagens de plantas para que o perigo pudesse ser avistado de longe.

Em um balão nas proximidades do 4º Batalhão, há pelo menos um mês, moradores colocam capim ou galhos dentro de um buraco, que já ficou ‘famoso’ nas redes sociais de tanto postagens feitas pela comunidade local.

Na entrada da QE 40, o problema se repete. A avenida que passa em frente à linha do trem está tomada por buracos de todos os tamanhos. Também foram vistos mais buracos,

Por e-mail, a Administração do Guará informou que equipes de manutenção e conservação da do Executivo local empenham-se para atender toda a demanda da cidade e os locais mencionados encontram-se no cronograma de serviços.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*