Guará ganha 4ª Etapa da Corrida Purple Run, evento em defesa das pessoas com epilepsia

Compartilhe nosso Trabalho

O evento incentiva o apoio às famílias e às entidades que lutam por essa causa e auxilia no combate ao preconceito

A 4ª Etapa da Purple Run 2021 será no dia 22 de agosto e faz campanha pela conscientização sobre a epilepsia. O evento incentiva o apoio às famílias e às entidades que lutam por essa causa e auxilia no combate ao preconceito. A epilepsia é muito mais comum do que imaginamos e, infelizmente, é cercada por preconceitos exatamente pela falta de informação.

Os atletas participarão de percursos de 5km de corrida e 2,5km de caminhada. O regulamento da competição e outras informações podem ser consultadas no site: www.purplerun.com.br

Purple RunSOBRE O EVENTO. Estamos abrindo a cápsula do conhecimento para transmitir informações que precisam chegar ao máximo de pessoas possíveis e ser tratado com mais frequência entre todos nós: a epilepsia.. Essa doença é muito mais comum do que imaginamos e, infelizmente, é cercada por preconceitos exatamente pela falta de informação.www.purplerun.com.br

. As inscrições já foram encerradas

A entrega dos kits será realizada no dia 21 de agosto, entre 9h e 19h, na Administração do Guará. Uso obrigatório de máscara de proteção!

O evento é realizado pela empresa Instituto Meninos do Por do Sol e Secretaria de Esportes do GDF, através de emenda parlamentar do Deputado Delmasso. A corrida é organizada pela ONG Viva Além das Crises e pelo Centro de Missões Dupla Honra, com a supervisão e o apoio técnico da Federação de Atletismo.

Purple  Run 2021

Data: 22 de agosto

Horário: 07h

Largada: Avenida Central, próximo ao Edifício Consei, Guará II.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*