GUARÁ – Leide Oliveira comemora niver e cogita entrar para a política a convite do senador Izalci

  • Liderança reconhecida na cidade, e atual diretora do Centro de Ensino Especial 01 do Guará, moradora disse que vive uma de suas melhores fases

POR AMARILDO CASTRO

Uma das personalidades mais conhecidas no Guará, em especial na área de Educação, e também moradora tradicional da cidade (está na RA X desde 1978), Leide Oliveira acaba de comemorar mais um aniversário (62), e dessa vez, escolheu um ambiente popular para receber cerca de 50 convidados, o Quiosque do Seu Juca, na QI 04, em evento realizado no último dia 12, Dia dos Namorados. Ela disse ter escolhido a data porque quis fazer uma homenagem ao namorado (esposo Paulo Fettermann) e também aos casais presentes, já que foram muitos.

Leide ao lado de Paulo Peterman: União de mais de 20 anos

“É um momento muito especial comemorar meus 62 anos, e melhor ainda estar aqui ao lado de pessoas tão especiais, e juntando a minha alegria de morar no Guará, deixa a data muito especial”, comentou ao Blog do Amarildo

E prosseguiu: “Agora acredito que estou em uma fase para iniciar novos projetos. Continuo fazendo as mesmas coisas de sempre, mas pronta para fazer algo novo, e não descarto entrar para a política; o senador Izalci tem me incentivado há algum tempo, e acredito que estou criando coragem porque poderei ajudar mais gente”, comentou.

Data foi reservada aos amigos mais íntimos e comemorada ao estilo popular, e sem frescura alguma

Histórico de trabalhos prestados

Além de exercer cargo de diretora do Centro de Ensino Especial 01 no Guará, cargo que ocupa pela segunda gestão consecutiva, Leite tem vários trabalhos prestados à comunidade local e regional. Atua também como psicóloga em uma clínica no Edifício Consei, no Guará II, onde auxilia centenas de pessoas para uma melhor qualidade de vida.

O bolo foi servido no Quiosque do Seu Juca, no Guará I, Onde Leide reuniu 50 amigos e familiares

Está à frente da Associação das Escolas Públicas do Distrito Federal (AEPDF), onde exerce uma função de comando.

Leide chegou ao Guará em 1978, onde mora na QI 22, e disse que não tem nenhuma intenção de deixar a cidade. “Lá na minha quadra, defendo os interesses da comunidade local, e sou rotariana, onde colaboro com o lado social”.

Questionada sobre uma suposta aposentadoria (ela já poderia se aposentar), ela responde: “Não tenho o menor interesse, estou com a saúde muito boa e com disposição para pelo menos mais 10 anos sem pensar nisso, estou à disposição do meu trabalho e da comunidade”, concluiu.

GALERIA DE FOTOS

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*