Guará, Sol Nascente e Santa Maria recebem agências móveis da Neoenergia Brasília nesta semana

Veículos são preparados para atender a população com todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora 

As três Agências Móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Sol Nascente, no Guará I e em Santa Maria esta semana. O atendimento está previsto para ser realizado de 17 a 21 de janeiro, das 9h às 17h. No Sol Nascente, o veículo estará no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32 de Ceilândia. No Guará I, a ação acontece no estacionamento do Metrô. Já em Santa Maria, o carro ficará no estacionamento do shopping. 

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. 

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores. 

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento: 

Agências Móveis – Semana de 17 a 21 de janeiro de 2022: 

• Agência Móvel 1: no estacionamento do CEF 32 de Ceilândia, SHPS – EQ 500/700, condomínio Pôr do Sol, no Sol Nascente, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 

• Agência Móvel 2: no estacionamento do Metrô, na QE 22, no Guará I, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h; 

• Agência Móvel 3: no estacionamento do shopping, na CL 114, bloco D, em Santa Maria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Nunca entre em subestações ou áreas com equipamentos energizados para pegar bolas, pipas ou outros objetos.

SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – A Neoenergia Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

Texto e foto: colaboração da Assessoria de Imprensa da Neoenergia Brasília

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*