Com Iara Menezes, Guará vai ganhar nova edição do Beer Day (Dia da Cerveja)

Evento será realizado na Casa da Cultura em 20 e 21 de agosto, das 16h às 22h30

Beer Day nasceu em uma paixão por lazer. Com o intuito de elevar autoestima e fazer com que as pessoas não se fechem à esperança, mas pelo contrário, se deixem despertar como um relógio que nunca desiste mesmo diante das adversidades. Assim o Beer Day é itinerante e reúne expositores, cervejeiros, churrasqueiros, patrocinadores, empresas que, em busca de renda extra, gosto ou por profissão, levam seus produtos diretamente aos clientes e consumidores. No Guará, a idealizadora do projeto, Iara Menezes irá realizar em 20 e 21 de agosto, no espaço externo da Casa da Cultura, mais uma edição.

Iara Menezes, a responsável pelo projeto: oportunidades para amantes das cervejas artesanais e empreendedores

 Ela conta que a proposta é apresentar, ofertar o produto e tirar as dúvidas e fazer a verdadeira venda direta. “Com o final da pandemia, essa foi a saída encontrada por muitos para driblar o desemprego ou a diminuição da renda familiar. O Beer Day, nasceu atrás da Feira das Flores DF e Feira cultural realizada na área verde ao lado do CED 03 – Guará II. Assim como amante de lazer, animação gastronomia e artesanatos e moradora do Guará, e hoje com experiências, acompanho presencialmente todo o evento, com o intuito de dar suporte e dirimir quaisquer dificuldades encontradas pelos clientes, expositores e participantes e parceiros para dar suporte de como divulgar em redes sociais, apoiando e incentivando a crescer no ramo do empreendedorismo”, relata.

O intuito da Beer Day, segundo Iara, é uma feira de exposição itinerante que reúna expositores e empreendedores do mundo da cerveja e churrasqueiros, lazer para toda a família guaraense, também empreendedores com produtos diversos.

Iara explica que o evento terá 50 torneiras diversas e sabores de cerveja & BBQ. “Convido você para estar junto nesta festa maravilhosa. Acreditamos que, feira de cerveja, feira cultural e afins estão passando por grande ascensão e reconhecimento pelo público em geral.

Informações: 61 99293-1658 ou 61 99548-5045 feiradasfloresdf@gmail.com

Instagram: @beerd

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*