Universidade americana com atuação no Brasil realiza evento e entrega título ao ex-jogador Petkovic

A cidade brasileira de Teresópolis vai sediar no próximo dia 28 um evento com a participação de dois PhD Neurocientistas que vão dar uma palestra sobre como essa ciência desvenda a psicologia.

O encontro está sendo promovido pela Logos University International (Unilogos), universidade americana com atuação em diversos países incluindo o Brasil. Também durante a mesma solenidade o ex-jogador sérvio Dejan Petkovic receberá um título Honoris Causa concedido pela instituição a pessoas com história profissional relevante à sociedade.

Outro destaque do evento é a presença do Neurocientista Luso-brasileiro Fabiano de Abreu Agrela, que receberá seu diploma de pós-doutorado em neurociências concluído pela Califórnia Univertity. “Muitos podem se perguntar porque eu vou receber o diploma no Brasil. Mas é que a Unilogos é, como a palavra diz, a união de diversas universidades. Então como existe esse escritório em Teresópolis é possível recebê-lo aqui”, disse Fabiano.

Fabiano de Abreu Agrela e Rosilene Espírito Santo Wagner estarão entre os palestrantes do evento

“Vou estar palestrando ao lado da neuropsicóloga Rosilene Espírito Santo Wagner sobre como a Neurociência desvenda a Psicologia. Leninha, como é mais conhecida, estará recebendo seu certificado de PhD em Neurociência concluído pela Logos”, completou Abreu.

A Unilogos – união de diversas universidades espalhadas pelo mundo – possui esse escritório no Brasil destinado exclusivamente ao público brasileiro. Porém, esse evento deste mês contará com a participação de dois graduados em instituições que compõem essa estrutura, além da participação do ex-jogador.

Vale lembrar que esse encontro integra a programação do maior congresso de Educação Física e Esportes do Mundo.

Conheça a UniLogos

A Logos University International (Unilogos), fundada em 2006, foi incorporada no Estado da Flórida e posteriormente a Louisiana e França. Com objetivos educacionais, a instituição tem a missão de promover e melhorar a educação. Tem vários acordos nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino aos requisitos mais modernos. Atua em diversas áreas do saber com cursos de formação, graduação, mestrado, doutorado e pós doutorado, credenciados internacionalmente pela ASIC (UK, UE e EUA).

Créditos de: Divulgação / MF Press Global 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*