GUARÁ – Volta aos bastidores da política mostra força de Zé Orlando após lutar um ano contra a covid-19

Liderança local, nunca deu o braço a torcer, e agora dá primeiros passos no caminho que mais gosta, fazer política

Quem viu na tarde da última quarta-feira, 9, o ex-administrador do Guará, Zé Orlando, 76, em um restaurante do Guará para acompanhar uma reunião com apoiadores da pré-candidata a distrital Renata D`Aguiar, e não conhecer a história recente de Orlando, pode até não fazer muita diferença. Mas basta ‘puxar’ os arquivos da mídia do Guará para entender o quanto Zé é guerreiro.

O ex-administrador foi diagnosticado com a covid-19 há pouco mais de um ano. E desde então, foi uma das vítimas com histórico de longo tratamento para se recuperar. Teve parte dos pulmões muito afetada, uma atrofia na perna esquerda de tanto ficar acamado, que até hoje o impede de dirigir. Também esteve entubado por longas semanas. Entre medicações e cuidados, nunca deu o braço a torcer, e vem dando mostra de sua força e luta.

Bem melhor do que alguns meses atrás, Orlando começa a circular pelas ruas do Guará, mas claro, sempre na companhia de algum amigo ou familiar, porque sequer pode dirigir. No entanto, dá mostra de que mais uma vez vai participar da campanha eleitoral de 2022. Uma grande vitória pessoal, para o Guará, para amigos familiares e para ele mesmo. Este canal deseja sorte, força e sucesso ao aguerrido ex-administrador do Guará.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*