Havan inaugura nova megaloja em Curitiba (PR) no dia 17

A rede de megalojas Havan chega a uma marca histórica no Paraná. No dia 17 de março, será inaugurada a 30ª megaloja no estado, que foi o primeiro a receber uma filial da Havan em 1995. A nova megaloja ficará na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 705, em frente ao terminal Santa Cândida.

É a primeira inauguração de uma megaloja Havan de 2022. Com ela, a rede varejista chega a 169 filiais em 21 estados brasileiros e mais de 22 mil colaboradores. A nova megaloja abrirá as portas para o público a partir das 9 horas, com funcionamento diário até às 22 horas, inclusive aos sábados e domingos.

Com mais de 20 mil metros quadrados de área construída e dois pavimentos, a nova megaloja será a maior filial da rede no estado. Oferecerá cerca de 500 vagas de estacionamento para uso gratuito dos clientes, praça de alimentação e a tradicional fachada da Casa Branca.

Experiência completa
Nas lojas Havan, os clientes encontram tudo num só lugar e contam uma experiência completa de compras. São mais de 350 mil itens destinados para toda a família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. E ainda, diversos serviços exclusivos, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – www.havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

Serviço
O quê: Inauguração Havan Santa Cândida
Quando: quinta-feira, 17/03/2022
Onde: avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 705, em frente ao terminal Santa Cândida
Que horas: das 9 às 22 horas

Fotos e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa das lojas Havan
Moderna, nova loja segue os padrões das demais unidades da rede país afora

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*