Havanna inaugura nova unidade em Goiás

Franquia está localizada no Brasil Park Shopping e funcionará no modelo de operação To Go

Havanna , rede argentina de cafeterias, vai inaugurar sua quarta unidade no estado de Goiás, no dia 21 de outubro. Situada no centro da cidade de Anápolis, a loja está localizada no Brasil Park Shopping, considerado um dos principais centros comerciais da região. A nova franquia faz parte do modelo de operação To Go da marca e oferece em seu cardápio os tradicionais alfajores, seu clássico Dulce de Leche e deliciosas opções de cafés e cappuccinos.

“Dentre as vantagens de termos uma loja da Havanna no Brasil Park Shopping está o grande fluxo de pessoas no local. Por ser um dos shoppings mais importantes da cidade, o complexo conta com a passagem de diversos clientes que, com certeza, irão adorar aproveitar a experiência de consumo que a marca promove”, conta Celio Maciel Nunes, empresário e franqueado do estabelecimento.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova franquia da marca em Goiás traz força ao plano de expansão, que tem como propósito posicionar a companhia na maior parte do Brasil. “O crescimento da Havanna no Brasil é um reflexo do nosso trabalho árduo em garantir que a argentinidade esteja presente nacionalmente. Queremos conquistar cada vez mais clientes e torná-los fãs da nossa marca, já que disponibilizamos produtos de alta qualidade para o mercado de cafeterias brasileiro”, conclui.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 140 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/

Texto e foto: colaboração da assessoria/havannna

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*