Idoso do Guará some durante banho de sol e desespera familiares, que fazem buscas

José Gomes Lima, de 80 anos estava com esposa em frente ao bloco onde mora, quando sumiu sem deixar pistas.

POR AMARILDO CASTRO

O misterioso sumiço do idoso José Gomes Lima, de 80 anos, deixa seus familiares em estado de choque no Guará. Há uma semana, os entes procuram pelo homem, que vive na QE 40 com a esposa, Dona Francisca de Fátima Borges. Na última segunda-feira, dia 31, Francisca desceu do bloco onde mora para ajudar José Gomes no banho de sol, mas em uma breve distração, ao conversar com o síndico, conforme relatou, em uma fração de segundos, Gomes desapareceu e não foi mais encontrado na redondeza ou qualquer outro local.

Dedes então, a família relata a angustia em não ter notícias do ente. “Já fomos em todos os lugares, delegacias (registramos ocorrência), IML, orfanatos, nada, não temos qualquer informação”, relatou uma das filhas do casal.

A família pede para que quem puder colaborar, ficar de olho em viagens de ônibus, inclusive para o Entorno, assim como qualquer idoso sem destino nas ruas. Gomes sofre de Alzheimer e não pode ficar só.

Caso alguém tenha alguma pista, a família pede para entrar em contato por meio dos telefones (61) 98559-8849 ou (61) 98562-0740 ou ligar para a própria PCDF (197).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*