Estão abertas as inscrições para a eleição da Lista Tríplice para indicação ao cargo de Gerente de Cultura do Guará para o triênio 2023/2026, conforme previsto na Lei Complementar do Distrito Federal nº 934/2017 (Lei Orgânica da Cultura). Para participar, o candidato deve se inscrever até 1º de novembro de 2023 e entregar os documentos comprobatórios no formulário abaixo devidamente preenchido. Vale lembrar ainda que o mesmo processo acontece em outras RAs do DF.
Link para inscrição de candidatos: https://forms.gle/pkHVVec3FRW5AQXW9
Saiba mais:
Quem quiser concorrer precisa ser morador do Guará há dois anos e ter atuação artística na cidade pelo mesmo período. É preciso anexar comprovante de residência, portfólio cultural e currículo ao efetivar a inscrição.
Cronograma
a. Prazo de inscrição de candidatos: 02/10/2023 a 01/11/2023.
b. Prazo de avaliação de portfólios candidatos e eleitores: 03/11/2023 a 10/11/2023.
c. Publicação dos habilitados (candidatos e eleitores): 13/11/2023
d. Prazo para recurso: 14/11/2023 a 21/11/2023.
e. Publicação dos habilitados (candidatos) após análise dos recursos: 22/11/2023 a
29/11/2023.
f. Publicação dos eleitores aptos à votação: 31/10/2023
g. Assembleia com eleição: 16/12/2023 (Sábado), início às 13:00h e conclusão às 17:00h.
h. Divulgação do resultado da eleição: 26/12/2023
i. Entrega da lista tríplice: do dia 26/12/2023 a 28/12/2023
j. Divulgação do nome do gerente escolhido para nomeação: 28/12/2023.
Fonte: Site da ADM do Guará, com foto de Amarildo Castro
Deixe uma resposta