Distrito Federal Caesb anuncia interrupção no fornecimento de água no Guará, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e SIA na próxima terça-feira, 2 by Amarildo Castro agosto 1, 2022 agosto 1, 2022 299 Por meio de breve comunicado, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informa que cinco Regiões administrativas do DF ficarão em água na próxima terça-feira, dia 2. Veja abaixo o comunicado oficial: 0 comentários 0 FacebookTwitterPinterestEmail Amarildo Castro postagem anterior Com tumulto e muito barulho, convenção conjunta do MDB, PP e PL dá tônica das eleições 2022 no DF próxima postagem Dra Vanusa Lopes se destaca entre candidatas mulheres no DF à Câmara Legislativa Postagens relacionadas LIDE Mulher Brasília reúne empresárias em palestra sobre... junho 26, 2026 DF – Confira o funcionamento dos serviços públicos... junho 26, 2026 Neste fim de semana, Feira da Gestante Brasília... junho 26, 2026 Deixe um comentário Cancelar resposta Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.