Jornalistas chineses se encontram com secretários do governo de Goiás na ABC

Nesta quarta-feira (10), às 8h30, no estúdio Lygia Rassi, da Agência Brasil Central (ABC), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, jornalistas chineses do Great Wall Media Group (TV Grande Muralha), da Província de Hebei, que estão em visita a Goiás há quase duas semanas, entrevistarão secretários do governo de Goiás. Presidente da ABC, Reginaldo Júnior, que os recebeu dia 28 de junho na sede da autarquia, preparou agora um café da manhã para o encontro com os secretários. “Considero muito importante o intercâmbio de comunicação entre a Agência Brasil Central e os jornalistas chineses. Estamos promovendo esse encontro, abrindo espaço para que os secretários de estado também divulguem o trabalho deles para o grupo de mídia de Hebei”, afirmou Reginaldo.

Os chineses visitaram vários municípios goianos, entre os quais Anápolis, Cristalina e Caldas Novas, conhecendo de perto as potencialidades de Goiás, para divulgação em seu país, e agora os jornalistas do grupo pediram a entrevista para acrescentarem detalhes às suas reportagens.

Confirmaram presença os secretários Pedro Leonardo, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA); Rudson Guerra, Esporte e Lazer; Marcos Fernando Arriel, da Fundação de Amparo a Pesquisa (FAPEG); Joel de Sant’Anna Braga, da Indústria e Comércio (SIC); Euclides Barbo Siqueira, da Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG); Renato Brum dos Santos, da Segurança Pública; Yara Nunes dos Santos, da Cultura; Hipólito Prado dos Santos, da GoiasTelecom; Pedro Henrique Ramos Sales, da Infraestrutura; Adryanna Leonor Melo de Oliveira Caiado, da OVG; conselheiro Wagner Oliveira Gomes, da AGR; Webert Leonardo Lopes S. Santos, superintendente da Delegacia-Geral da Polícia Civil; Elzenubia Moreira da Silva, da comunicação da EMATER); Suellen Mara Lima Couto, chefe de Gabinete da Secretaria da Retomada, e a assessora de Comunicação da Saneago, Maísa Souza.

*ABC Digital*

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*