Júlio Crocodilo, o maior mulherengo de Valparaíso retoma suas atividades sociais após pausa

  • Personagem folclórico da cidade estava numa espécie de ‘repouso social’ para cuidar da mãe, que está doente em estado crítico

POR AMARILDO CASTRO

Nos últimos cinco meses, a comunidade de Valparaíso de Goiás notou um certo sumiço de uma das maiores personalidades folclóricas da cidade, o ‘mulherengo’ Júlio Crocodilo. Aos 65 anos, ele afirmou no último fim de semana à reportagem do Blog do Amarildo que teve quer dar uma pausa nas atividades sociais e diminuir o ritmo para cuidar da mãe, Dona Geralda Viriato, de 99 anos. Ela está com várias enfermidades, onde esteve internada em um hospital público do Distrito Federal por um longo período, e agora está na casa de uma filha, na Vicente Pires. “Infelizmente minha mãezinha está muito mal, ficou um bom tempo no hospital, e nesse período, eu estava acompanhando o tratamento de perto, mas infelizmente não houve melhora significativa e agora está na casa da minha irmã na Vicente Pires, mas a gente sabe que o pior pode acontecer a qualquer momento”, comentou.

Julio disse que com o tempo está se acostumando com a ideia de que pode perder a mãe a qualquer momento, e assim, agora está um pouco mais descontraído e aceitando aos poucos a realidade.

Assim, Crocodilo retoma parte da sua rotina. No último fim de semana foi visto na confraternização da Pasta Infraestrutura de Valparaíso, e em seguida em bares da cidade com amigos.

Júlio Crocodilo na Confraternização da Infraestrutura de Valparaíso no sábado, 9 de dezembro: popular entre todos

Mulherengo assumido

Questionado pela reportagem sobre sua relação com mais de 40 mulheres (eram 44) quando deu entrevista ao Blog do Amarildo em 18 de abril de 2023, Júlio afirmou que de fato tinha dado uma ‘segurada’, mas nunca deixou de namorar. “Continuo sim com as minhas 44 namoradas, mas não entro em detalhes para não causar ciúmes de maridos e namorados, vivo relacionamentos abertos”, citou.

Crocodilo segue ao estilo de andar sem camisa até em eventos chiques da cidade

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*