Kartódromo do Guará tem dias movimentados com curso para piloto e treinos

Com a retomada das atividades no local, antes da definição se sai ou não sai a PPP, pilotos aproveitam para deixar motos ajustadas, além de treinos e curso de pilotos

O ronco dos motores chamou atenção no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará na tarde do último domingo, 20. Por lá, uma equipe da  W. Vaz Racing tratou de acelerar motos em mais um treino para competições e também para um curso de pilotagem para os amadores.

O curso de pilotagem atrai jovens como estefanne, 20 (D). Já os treinos são para profissionais, como Kioman (E)

O evento vem acontecendo nas últimas semanas por meio de uma parceria entre a W. Vaz Racing e a Administração do Guará, que atualmente é a responsável pelo espaço.

De acordo com Wendell Vaz, a proposta do trabalho tem como principal objetivo, para quem vai treinar, é participar do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que está em sua 5ª edição, em Goiânia-GO.

A parte de aprendizagem sobre duas rodas atrai jovens como Stefanne Sampaio, 20. Ela disse que se sente mais segura em pilotar no kartódromo, como aprendiz. Mas o namorado, Kioman Munhoz, 26, é profissional e usa o espaço para treinos.

Os eventos são realizados com o apoio da Associação dos Kartistas do Guará (Askart), e ocorrem aos finais de semana, sempre a partir das 8h.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*