Contadora de histórias e assessora do senador Izalci, Nyedja arrasa como apresentadora

Em evento promovido pelo PSDB-DF no Minas Hall, na segunda-feira, 20, a moradora do Núcleo Bandeirante deu mostra de como é possível se reinventar para novas funções

Quando iniciou sua carreira como contadora de histórias para crianças, Nyedja Gennari, 45, não sabia que muitos outros desafios na sua carreira profissional ainda estaria por vir. Admiradora do trabalho do senador Izalci Lucas (PSDB), desde os tempos em que o político ainda pleiteava a vaga no Senado, Gennari teve a honra de contar a história de Izalci em um espaço para eventos em Vicente Pires, onde acabou emocionando o político durante seu aniversário. Em seguida, comovido, ele a convidou para trabalhar com ele, porque viu nela, potencial.

Ao lado de João Doria, Nyedja dançou e fez apresentação em clima de rodeio: nova experiência

Desde então, suas funções passaram a ir muito além dos contos, que ainda são contados, mas não na equipe do senador. Agora, tem uma agenda extensa, entre programas de rádios e atividades parlamentares. Mas o que parecia impossível, eis que chegou: apresentar um grande evento político em ‘clima de rodeio’. Assim foi na prévia do PSDB no Minas Hall, na segunda-feira, 20. Nyedja foi a escolhida para a apresentação, e precisava seguir o padrão dos eventos para receber o governador de São Paulo, João Doria. Tudo feito para o presidenciável, tem que mostrar sua empolgação como político, que pleiteia a cadeira de presidente da República Federativa do Brasil.

A agora apresentadora ao lado do senador Izalci: admiração pessoal pelo político (Fotos de William Sant`Ana)

Assim, em clima de rodeio, Nyedja se saiu muito bem, deixando todo mundo em grande animação, em um dos salões mais nobres de Brasília, o Minas Hall. E assim, a contadora de história escreveu mais uma página de sua história.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*