KOA ganha destaque nacional com parceria em todo o Nordeste

João Paulo Ferolla, marketeiro do cantor Wesley Safadão e de vários outros grandes artistas nacionais , é um dos sócios que lançará novo sabor da bebida KOA e abrirá nova filial em Fortaleza. Vale lembrar que, a KOA dentro do seu enquadramento, foi a bebida alcoólica mista mais vendida no estado de Goiás em 2021. 

No ano de 2016, nascia uma ideia que mudaria para sempre o paladar do brasileiro em relação à bebida mista. Buscando agradar o paladar cada vez mais exigente do público, surgiu a KOA, uma mistura de aguardente com um refinado toque de frutas tropicais, de sabor suave e com aroma exclusivo que desperta o mais exigente dos paladares. Para celebrar esse momento, a KOA abrirá sua primeira filial em Fortaleza e lançará mais um inusitado sabor em fevereiro do próximo ano. João Paulo Ferolla, sócio da marca, destaca que a KOA se destaca na produção como a melhor bebida mista, além de ser totalmente sustentável. “A KOA procura difundir princípios e práticas socialmente responsáveis junto a seus colaboradores, clientes, fornecedores e demais parceiros”, informa. 

Missão
A missão da KOA é inovar e apresentar um produto de qualidade, avançando cada vez mais por novos territórios para levar a o sabor de uma bebida saborosa, atendendo a todos os tipos de paladares desde a degustação, de acordo com o também sócio, Dorival Lobo. 

“A KOA é uma mistura de aguardente com um refinado toque de frutas tropicais, um sabor suave e com aroma exclusivo que desperta o mais exigente dos paladares. Isso tem agradado bastante o mercado, que tem exigido uma maior demanda por produtos de qualidade. As pessoas têm repensado tradições e estão buscando cada vez mais por novos sabores”, destaca ele. 

Dorival conta que a bebida mista avança cada vez mais em novos territórios, mas que uma preocupação sua sempre foi com a sustentabilidade. “Temos trabalhos com participação em projetos voltados para a conservação ambiental, preservação e recuperação do meio ambiente. Além do trabalho em equipe, com investimos em treinamento e desenvolvimento pessoal mantendo assim as melhores pessoas, nos dedicamos à responsabilidade social e respeitamos a natureza”.

A fábrica da KOA fica em São Paulo e o ponto de distribuição em Goiânia. No ano de 2022, será inaugurado mais um ponto de distribuição, em Fortaleza. 
Valores

●    Sustentabilidade – Participação em projetos voltados para a conservação ambiental, preservação e recuperação do meio ambiente.
●    Nossa equipe faz toda a diferença. Investimos em treinamento e desenvolvimento pessoal mantendo assim as melhores pessoas, nos dedicamos à responsabilidade social, respeitamos a natureza, somos profissionais prezamos o respeito, a ética e honestidade e tudo isso feito com muita dedicação e qualidade.

 João Paulo Ferolla e Dorival Lobo: inovação

Fotos e texto: pr.comuniquese1

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*