Lendária banda Pholhas retorna ao Guará para comemorar niver da cidade

Show denominado 4 Décadas Retrô, Banda Pholhas se apresenta no Salão de Múltiplas Funções do Cave, no sábado, 13 de maio, com participação da Banda Crazy. Evento ainda homenageia o Dia das Mães

Depois de animar uma festa de aniversário do Guará há mais de dez anos, agora, por meio da Wembra Produções, a lendária banda Pholhas retorna à cidade, em show no próximo dia 13 de maio, para comemorar o aniversário do Guará no festejado show (da banda), comemorando 53 anos desse grande sucesso, carregado de hits dos anos 60, 70, 80 e 90. Os artistas desembarcam em Brasília, para uma noite de grandes emoções, embalada ao som de músicas que marcaram toda uma época e atravessam décadas. O show será no Salão de Múltiplas Funções, no Cave, Guará II.

Uma noite super especial, que tem ainda show de abertura da Banda Crazy, que já prometem aquecer os demais presentes nessa noite memorável.

Uma grande estrutura, com amplo estacionamento, além de  serviços de bar e buffet, tudo para o conforto dos participantes faz parte do show. A classificação é 16 anos.

História repleta de sucessos

Em 1968, na cidade de São Paulo, três rapazes: Paulinho Fernandes, Oswaldo Malagutti e Hélio Santisteban, haviam acabado de deixar a banda “The Wander Mass Group” com o objetivo de montar outro grupo que tivesse mais a ver com sua personalidade musical. Convidaram então o amigo Wagner Benatti, o Bitão, guitarrista e vocalista (autor inclusive da música “Tijolinho”, um dos grandes sucessos da Jovem Guarda), que aceitou prontamente o convite e no início de 1969, mais precisamente no dia 18 de fevereiro, fizeram o 1° ensaio oficial da nova banda que ainda não tinha nome. Pouco tempo depois, um amigo que estava sempre presente aos ensaios – Marco Aurélio (Lelo), sugeriu o nome Pholhas, que grafado com “PH” ficava original, sendo imediatamente aceito por todos. Anos mais tarde Lelo viria a dizer que o nome Pholhas foi inspirado no título de um disco dos Rolling Stones chamado “Flowers”.

Com sua ótima qualidade vocal e instrumental, os Pholhas tornaram-se em pouco tempo um dos grupos musicais mais requisitados para os bailes paulistanos, isso chamou a atenção da gravadora RCA Victor que os contratou, em 1972, para gravar seu primeiro disco com canções próprias, cantadas e compostas em inglês, influenciadas pelos sucessos internacionais da época. O grande destaque foi “My Mistake” que ficou em 1° lugar por 2 meses consecutivos, vendendo mais de 450.000 cópias e rendendo o 1° Disco de Ouro na carreira da banda. O disco foi lançado também na América do Sul e Europa, tendo igual sucesso.

INFORMAÇÕES E VENDAS: 61984044981 / 996547316           

Site Furando á Fila / Óticas Diniz / Lig Celular

Data e local: 13 de maio, Salão de Múltiplas Funções, Cave, a partir das 22h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*