Loja Eleni Costa realiza live preview para lançar nova coleção de bolsas e calçados

O lançamento da coleção “Flores” será realizado nesta quinta (19/08), ao vivo pelo Instagram da loja a partir das 19h30.  Durante a live, haverá sorteios de prêmios exclusivos para as participantes

Para celebrar o início da estação mais florida do ano: a primavera, a empresária Eleni Costa, dona da loja de calçados femininos que leva seu nome, localizada no JK Shopping, já foi atrás das novidades. Ela está lançando a coleção “Flores”, que chega com várias opções de bolsas e calçados, que foi planejada e criada para deixar o look das clientes no clima da estação e sempre na moda. O lançamento da coleção “Flores” será realizado nesta quinta (19/08), ao vivo pelo Instagram da loja a partir das 19h30.  Durante a live, haverá sorteios de prêmios exclusivos para o público.

Marca própria, a Eleni Costa, está sempre em busca de inovação, conforto e elegância para deixar suas clientes sempre na moda. Com peças exclusivas e elegantes, a expectativa é que as vendas aumentem e satisfaçam as clientes de forma positiva.

Segundo a lojista, as novas peças possuem as cores da estação com os mais variados estilos, que acompanha a tonalidade de cada um dos modelos. “Já adianto que as apostas de look com as bolsas da nova coleção são infinitas. Fácil de combinar com calça pantcourt de alfaiataria, perfeita para acompanhar temperaturas amenas e ainda dá para entrar completamente no estilo primaveril e apostar em vestidos floridos, indo da estamparia maxi ao liberty”, afirma.

As sandálias vem na versão salto bloco, rasteira e tamanco. Os modelos com formatos geométricos ganham destaque total, aplicada acima dos dedos e no salto. “Andar na moda, mas sem esquecer do conforto é a chave principal entre as tendências atuais”, adianta a lojista.  

Outra proposta que tem tudo a ver com a estação é brincar com cores. “Nossa coleção tem tons bem alegres, como verde, azul, vermelho, rosa e ainda opções mais sóbrias como marrom com metalizado e preto” destaca. Para a cliente mais ousada, a lojista recomenda não hesitar na hora de produzir looks com essas peças coloridas misturadas a produções também de cores. “Brinque com tonalidades análogas ou complementares”, incentiva Eleni Costa.

O lançamento da nova coleção pode ser acompanhado pelo instagram da loja (@lenicosta)

Sobre a Loja Eleni Costa

A empreendedora e Cearense Eleni Costa já atua no mercado de venda de bolsas e calçados femininos há 20 anos. Hoje, possui uma das lojas de calçados mais conceituadas de Brasília, localizada no Shopping JK. Além da sua loja física, ela também vende através do WhatsApp para todo o Brasil. E busca sempre responder as dúvidas de quem quer entender mais sobre esse universo dos calçados femininos.

Serviço

Loja Eleni Costa

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.

Local: JK Shopping

Endereço: St. M Norte QNM 34 – Taguatinga, Brasília – DF

Telefone: (61) 3491-5071Instagram: @lojaelenicosta

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*