Luciane Quintana bem na fita com Delmasso. Por horas, continuará administradora do Guará ao menos este ano

Compartilhe nosso Trabalho

Especulação nos bastidores de que poderia haver mudanças no comando da Administração do Guará não deve se confirmar em 2020

Os mais de R$ 100 milhões em obras anunciadas pelo deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos) e por secretários do GDF na manhã desta terça-feira, 22, para o Guará teve outros reflexos além da proposta original, que seriam a chegada das obras em si. O parlamentar deixou muito claro que está satisfeito com o trabalho da chefe do Executivo local, Luciane Quintana, que é apadrinhada do deputado.

Delmasso praticamente exaltou Luciane, ao dizer que a Administração do Guará é a principal responsável pela chegada das novas obras, e que foi ela e sua equipe que articularam tudo o que está acontecendo agora, e por isso, estão de parabéns.

Com isso, a permanência de Luciane no cargo deve continuar nos próximos meses. Antes, corria nos bastidores que poderia haver mudanças no comando da Administração do Guará em um espaço curto de tempo. Mas ao visto, isso não deve ocorrer.  

Mas como política é política, não esperem o mesmo em 2021, ano já com cara pré-eleitoral. Aí pode mudar, já que as construções políticas de Delmasso para uma possível candidatura a um cargo ‘maior’ pode mudar as coisas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*