Luziânia – Com apoio de empresários, Jardim Ingá recebe letreiro e internet gratuita na entrada principal

Na tarde da última sexta-feira (16/4), ocorreu a inauguração do letreiro turístico “Eu Amo Jardim Ingá”, na praça cristã. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, Vice-prefeita Ana Lúcia, o deputado federal Célio Silveira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos da Liga (DEM), que comemorou a conquista.

“Essa obra reflete o esforço de todos os envolvidos, estamos inaugurando a identificação da entrada do nosso município que tem mais de 100 mil habitantes. Que esse momento de inaugurações seja de repetições”, salientou.

A placa foi colocada através da doação de um empresário da região, com isso, a prefeitura aproveitou para revitalizar o local, que será palco de muitas fotografias para quem passa e se orgulha em morar no bairro. Outro empreendedor disponibilizou internet gratuita por meio de Wi-fi em todo o local.

O deputado federal Célio Silveira prometeu que irá buscar mais emendas para que seja destinado recursos a todo o município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá. “O nosso compromisso de campanha que é cuidar de todos os moradores de Luziânia está sendo cumprido”, emendou o prefeito Diego Sorgatto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*