Luziânia-GO / Após ‘tsunami’ da administradora Ana Lúcia (Jardim Ingá), Sorgatto responde via rede social

Comandante da ‘extensão’ da prefeitura no maior bairro da cidade goiana criticou duramente o prefeito em live

Por Amarildo Castro – Uma crise política sem precedentes e onde ninguém sabe ao certo o resultado. Assim pode ser considerada a live ‘tsunami’ promovida pela vice-prefeita de Luziânia e secretária Extraordinária de Administração do Jardim Ingá, o maior bairro da cidade contra o prefeito Diego Sorgatto (DEM). Ana divulgou na noite da última sexta-feira, 28, um vídeo onde faz uma espécie de desabafo contra o mandatário do município goiano, distante do Plano Piloto, no DF, 60 quilômetros.

Em tom de emoção e desabafo, disse várias frases ‘pesadas’ contra Sorgatto: “Eu não aguento mais ficar escondendo o que está acontecendo. Falei com o prefeito em fevereiro. Eu tento falar com ele, mando mensagem, pedindo para que venha aqui conversar comigo e ele não vem, não escuta, não responde. Parece que estou com uma lepra, com covid-19, porque eu não tenho a presença do prefeito aqui comigo”.

E continuou: “Já chamei ele para inúmeras conversas. Eu converso com o prefeito só pelo WhatsApp, são conversas vagas. O que está acontecendo é um jogo político que nem eu estou entendendo. Até com o assessor dele eu já conversei tentando marcar um horário na agenda dele. Me sinto envergonhada de dizer isso a vocês, mas como eu poderia administrar uma cidade sem o apoio do prefeito aqui comigo?”, esbravejou na live.

Sorgatto: “Estou aqui não para responder, mas em respeito ao povo de Luziânia”

Após o incidente, Sorgato usou as mesmas redes sociais para dizer que o vídeo de Ana Lúcia continha, em sua opinião, muitas inverdades e era desrespeitoso. “O vídeo tem informações que não são verdades, estou aqui em respeito à população de Luziânia, e neste momento ao povo do Jardim Ingá. Já estive com ela, a Ana Lúcia várias vezes, sempre discutindo os temas. Os problemas no Ingá são os mesmo de toda a cidade, sem dinheiro, sem condições adequadas, mas nós fomos eleitos para isso, para ajudar o povo e resolver as demandas”, citou.

“Eu lamento mais uma vez pelo vídeo precipitado, desrespeitoso divulgado. Sempre ajudei a Ana Lúcia, desde quando era deputado, inclusive quando ela teve o mandato ameaçado, eu continuei a ajudar. Venho aqui não para responder a Ana, mas para mostrar o meu respeito com o povo de Luziânia, e neste momento, especialmente com o povo do Jardim Ingá, assim, quero trabalhar até o final do mandato para manter a cidade justa”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*