Luziânia-GO / Sessão na Câmara é marcada por requerimentos na área de educação, trânsito, segurança e infraestrutura

Durante sessão plenária realizada nesta terça-feira, o vereador Carlos da Liga solicitou a manutenção no muro da quadra poliesportiva localizada dentro da Escola Municipal Cora Coralina, localizada no distrito do Jardim Ingá.

Calos da Liga, presidente da Casa de Leis pediu reforma de quadra

“A solicitação se dá devido a um buraco no muro, sendo propício o acesso e saída de pessoas não autorizadas. A manutenção visa oferecer mais segurança aos alunos e professores da escola”, acrescenta o parlamentar.

Andrezão acredita que praça vai trazer qualidade de vida aos moradores

Andrezão propõe construção da “Praça da Bíblia”, no Parque Estrela Dalva IX.

Colocada na pauta da sessão plenária desta terça-feira (12/04), o vereador Andrezão, propõe a construção da “Praça da Bíblia”, a ser feito na Rua 139 Quadra 386, Parque Estrela Dalva IX, no distrito do Jardim Ingá. A solicitação tem o propósito de dar maior notoriedade ao valor da Bíblia Sagrada, sendo o livro mais lido do mundo e escrito por cerca de 40 pessoas entre 1500 a.C . “Por muito tempo a Palavra de Deus foi perseguida, sendo protegida por heróis do passado que conservaram ao preço de suas próprias vidas. Atualmente o texto sagrado, importantíssimo aos cristãos, tem sido alvo de grupos extremistas, que insistem em tirar a proeminência do texto”, explicou o vereador.

Braz quer investimentos em hortas comunitárias

Vereador Luciano Braz solicita a criação de hortas comunitárias


Com o objetivo de oferecer uma alimentação cada vez mais saudável e acessível as pessoas mais carentes, o vereador Luciano Braz, solicita a criação de hortas comunitárias em compostagem dentro de áreas públicas nos bairros mais afastados do centro da cidade. 


Na visão do parlamentar, é uma forma de dar utilidade às áreas com espaços vagos e assim atender a população que resida em locais mais carente, dando a oportunidade de colher e levar à mesa alimentos de boa qualidade. “É uma forma de dar sustento e alimentação de qualidade, beneficiando a nossa população”.

Textos e fotos: Por Graciliano Cândido

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*