Homem é procurado pela polícia após ser visto abusando de criança de 8 anos no Guará

Uma denúncia de abuso sexual contra uma criança de 8 anos mobiliza os agentes da 4ª DP no Guará. A situação teria ocorrido no último dia 2, entre 12h e 12h40, numa área de mata atrás do Museu da Memória Candanga, Guará II, quando uma criança de 8 anos recebeu R$22,00 da mãe para comprar refrigerante e doces numa padaria, localizada na QE 56.

A menor, de acordo com o delegado adjunto da 4ª DP, Johnson Kenedy, saiu de casa e passou pela área verde atrás do Museu da Memória Candanga, quando então o suspeito, que estava debaixo de uma árvore, chamou a atenção dela. A menina foi até ele, quando foi arrastada para um ponto mais escondido e sob ameaça de morte dela e da família, o homem teria mantido relação sexual com a menor. Durante o ato, o suspeito teria escutado a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pelo local. Ele então acabou fugindo. A criança correu até a testemunha, que percebeu o que estava acontecendo e mandou ela ir pra casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso. O suspeito passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir da vista da testemunha, correndo para dentro da QE 56.

A testemunha ainda foi no encalço dele, mas por tê-lo perdido de vista, acabou não o encontrando.
A vítima foi encaminhada ao IML/PCDF, onde foi submetida a exame. Foi também encaminhada ao II/PCDF, para retrato falado, o que gerou a imagem aqui postada. Os agentes da 4ª DP continuam investigando o caso.

O motociclista – testemunha ainda não foi identificado para prestar declarações.
Segundo o relato da vítima, o autor seria um homem branco, tem entre 1,60 e 1,70, cabelo claro, tem barba rala e usava boné vermelho e blusa colorida (tanto na frente quanto atrás); além de cinto de couro preto e bermuda jeans preta.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser enviadas para:

Denúncia on-line (opções abaixo), o telefone 197 opção 0 (zero), o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*