Em rápida entrevista ao Blog do Amarildo no início da noite do último dia 8 durante adesivaço na entrada do Jardim Céu Azul, vice-prefeita demonstrou confiança
Passadas as duas primeiras semanas da campanha eleitoral em Valparaíso de Goiás, a caminhada dos candidatos a prefeito começa a mostrar suas estratégias em busca do posto mais alto do Executivo local. O atual prefeito e candidato à reeleição Pábio Mossoró (MDB) dá mostra de que sua campanha, como foi desde o início, continuará perto do povo, com cuidados por causa da pandemia coronavírus, mas o grupo não abre mão de estar nas ruas, com bandeiras, adesivos e o corpo a corpo em um formato novo, mas não deixa de ser.
E foi em um desses encontros com a comunidade durante bandeiraço no último dia 8 deste mês de outubro que a também candidata à reeleição como vice-prefeita na chapa de Mossoró, Dra Zeli Fritshe, falou com a reportagem do Blog do Amarildo no Jardim Céu Azul, em meio a buzinas e gritos dos apoiadores da chapa, Dra Zeli disse que está muito satisfeita com esse início de campanha, e que acredita que a comunidade de Valparaíso de Goiás dará ao atual prefeito Pábio Mossoró uma nova oportunidade para concluir o seu trabalho à frente do Executivo Local.
“Ele, o meu ‘filho’ Pábio demonstrou que é um homem muito trabalhador, tem habilidade para fazer, e foi isso que que procuramos construir juntos na cidade, a realização de muitas obras”, comentou Dra Zeli.
De acordo a vice-prefeita, a cidade hoje está muito melhor que antes, muito mais iluminada, com mais asfalto, a Saúde funciona melhor e o comércio está mais forte. Tudo isso porque o prefeito trabalha bem e com vontade. “É um homem humilde, honesto e com grande capacidade de fazer, e por isso a gente continua com a proposta de concluir o que iniciamos com sucesso em 2017 ao assumir o Executivo local”, comentou.
Questionada sobre os avanços da gestão, Zeli foi enfática: “Não precisa explicar muito, basta comparar a cidade que pegamos no início do mandato e analisar como está agora, antes nem luz na BR 040 havia, não tinha passarelas, não tinha luz em muitos bairros, Saúde precária, nosso Ideb na Educação era muito abaixo do que é hoje, enfim, são muitas coisas e acredito que a nossa população vai reconhecer isso, dando ao nosso prefeito a chance de continuar para fazer mais e concluir o que ainda falta”, finalizou.
Deixe uma resposta