- Liderança consolidada, só não nasceu na cidade por falta de maternidade, em 1987. Ativista política e pelas causas que envolvem a comunidade, Manú diz que em 2024 a situação conspira a seu favor
Movimentação total. Assim são messes que antecedem as escolhas entre os pré-candidatos pelos seus partidos, que irão disputar as eleições em Valparaíso de Goiás em 2024.
E nesse cenário, o nome da jornalista e assessora do governador Ronaldo Caiado, Manú Rodrigues, surge como uma opção que pode surpreender. Manú é formada e pós-graduada na área da Pedagogia, tem 35 anos e sempre morou em Valparaíso.
Além da forte ligação com a cidade, atua em todas as áreas da gestão Ronaldo Caiado, com livre acesso ao primeiro escalão do Estado de Goiás.
Manú Rodrigues, hoje filiada ao Partido União Brasil, legenda de Caiado, vem da velha guarda do partido DEMOCRATAS, defensora e aliada de primeira hora do governador Ronaldo Caiado hoje é o nome do Partido União Brasil como pré-candidata a chapa majoritária apoiada pelo Governador Caiado. Ao Blog do Amarildo, garantiu ter o apoio do governador para a disputa das eleições 2024 ao Executivo local.
“Não tinha pretensões de ser candidata no município nas próximas eleições, porém após uma conversa com o governador na última semana e analisar o quadro de pré-candidatos me coloquei à disposição do meu partido e do governador. Conheço de perto as demandas e as necessidades da nossa população e sei que com a abertura que tenho no Governo do estado e com os deputados federais e estaduais que tenho como parceiros sei que podemos fazer muito mais por Valparaíso”, diz.
Lotada na Casa Militar do Estado de Goiás, Manú tem forte ligação com a Segurança Pública e com a Educação, mas garante que sua intenção é trabalhar por todas as áreas que precisam de melhorias na cidade.
Manú é ainda vice-presidente do CONSEG – Conselho de Segurança comunitária de Valparaíso, presidente nacional da FENACOM – Federação Nacional dos Comunicadores e representante do governador Ronaldo Caiado em Valparaíso.
Deixe uma resposta