Poucas horas após o crime de latrocínio, que tirou a vida de uma idosa de 79 anos no Guará, a 4a DP age rápido e começa a divulgar em massa, as imagens do suspeito, um homem alto, moreno, com idade entre 40 e 50 anos de idade. Ele aparece andando no Conjunto A da QE 30 do Guará II calmamente, após sair da residência onde teria matado a idosa com um fio de extensão enroscado ao pescoço da vítima.
O delegado da 4a DP, Dr. Anderson Espíndola acrescentou à reportagem do Blog do Amarildo nesta noite de segunda-feira, 6, que o acusado teria roubado um notebook e uma mochila entre outros objetos. Qualquer informação, acrescenta, pode ser dada até anônima no 197, da Polícia Civil, sob sigilo.
A mulher teria sido morta por volta das 15h30, quando o suspeito invadiu a casa. Em vídeo já publicado no canal do Instagram do Jornal GuaráHoje Cidades (@guarahoje), é possível ver o suspeito saindo da casa, passa nos fundos de uma escola infantil e vai embora. A 4a DP ampliou imagens, e descobriu ainda que a idosa teria aberto a porta para o homem, que viria a ser o seu algoz minutos depois.
O corpo dela foi encontrado pelas suas duas netas que moravam com ela por volta das 16h, quando retornaram para o trabalho. Em choque, acionaram a polícia.
Deixe uma resposta