Polícia divulga imagens do suspeito de matar idosa na QE 30 do Guará

Após conseguir imagens de câmeras de segurança na vizinhança da QE 30, PCDF divulga reprodução de vídeo, onde homem moreno e aparentando ser um prestador de serviços disfarçado invade casa da vítima. Ela teria aberto a porta e depois foi assassinada

O mistério que envolve a morte de uma idosa de 79 anos no Guará na tarde desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil do DF divulgou as primeiras imagens do suspeito de assassinar a mulher com fios enrolados ao pescoço. Nas imagens, é possível ver a rua vazia, e o suspeito aproximando a pé da casa da vítima, que abriu para ele, a porta. Aparentemente, ele estava com um traje que lembra um prestador de serviços, com roupas um pouco sujas. Denúncias para localizar o suspeito podem ser feitas pelo 197, a PCDF garante sigilo.

Suspeito é moreno, alto e aparenta ter entre 40 e 50 anos, além disso, usava blusa azul e caça jeans

O caso

O Guará registra neste ano de 2021, mais um crime violento. Dessa vez, uma mulher de 79 anos foi assassinada na QE 30 por um criminoso, que teria invadido a residência da idosa quando as duas netas com as quais morava, saíram para trabalhar. A polícia fez a perícia na residência, e constatou que a mulher morreu por lesões provocadas por um fio no pescoço. O trabalho para capturar o suspeito prossegue, e está sob os cuidados da 4a DP.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*