Após conseguir imagens de câmeras de segurança na vizinhança da QE 30, PCDF divulga reprodução de vídeo, onde homem moreno e aparentando ser um prestador de serviços disfarçado invade casa da vítima. Ela teria aberto a porta e depois foi assassinada
O mistério que envolve a morte de uma idosa de 79 anos no Guará na tarde desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil do DF divulgou as primeiras imagens do suspeito de assassinar a mulher com fios enrolados ao pescoço. Nas imagens, é possível ver a rua vazia, e o suspeito aproximando a pé da casa da vítima, que abriu para ele, a porta. Aparentemente, ele estava com um traje que lembra um prestador de serviços, com roupas um pouco sujas. Denúncias para localizar o suspeito podem ser feitas pelo 197, a PCDF garante sigilo.
O caso
O Guará registra neste ano de 2021, mais um crime violento. Dessa vez, uma mulher de 79 anos foi assassinada na QE 30 por um criminoso, que teria invadido a residência da idosa quando as duas netas com as quais morava, saíram para trabalhar. A polícia fez a perícia na residência, e constatou que a mulher morreu por lesões provocadas por um fio no pescoço. O trabalho para capturar o suspeito prossegue, e está sob os cuidados da 4a DP.
Deixe uma resposta