Na Hora da Ceilândia será revitalizado e modernizado

Serviços da Caesb serão temporariamente suspensos 

O posto de atendimento do Na Hora da Ceilândia será revitalizado e modernizado. Para a execução das obras, será necessário interromper o atendimento dos órgãos no local nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, o que inclui a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).  

No dia 27 (quinta-feira), os atendimentos presenciais serão retomados, temporariamente, no endereço da QNM 28, Área Especial Lote B (Centro de Artes e Esportes Unificado Céu das Artes), Ceilândia, das 8h às 19h, apenas para aqueles que realizarem o agendamento disponível no site da Empresa (https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/).  

Os clientes da Caesb não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados pela Empresa. A Caesb investe constantemente nos atendimentos digitais para facilitar o acesso dos usuários aos serviços prestados. Os serviços oferecidos pela Companhia podem ser solicitados nos meios virtuais, como site, aplicativo nos sistemas IOS e Android, central telefônica (telefone 115) e agência virtual. 

A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da Empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram. 

Conheça os canais de atendimento: 

– Site oficial: https://www.caesb.df.gov.br/portal-servicos/ 

– Para baixar o aplicativo da Caesb no celular: 

IOS: https://apps.apple.com/br/app/caesb-autoatendimento/id1003831993 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.df.caesb.mobile 

– Central de Atendimento ao Cliente: 115 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*