No Guará, Geraldo Barradas fecha com o federal Júlio Cesar

Liderança conhecida na cidade, Barradas será um dos principais coordenadores da campanha do deputado, que busca sua reeleição na Câmara

Com a aproximação da campanha eleitoral 2022, na região do Guará, as parcerias começam a ganhar forma. Esta semana, quem anunciou novos caminhos foi o professor, com especialização em Gestão Pública, Geraldo Barradas. Ele anunciou nas suas redes sociais e à reportagem do Blog do Amarildo que já acertou com o deputado Júlio Cesar (Republicanos) para fazer parte de sua equipe, e em princípio, trabalhará também na campanha do deputado durante o período pré-eleitoral, que começa no final de setembro.

Barradas é uma das pessoas mais conhecidas no Guará. Está de saída da Administração do SCIA, onde até o fechamento desta edição ainda fazia parte da equipe de Vânia Gurgel, que por sua vez, também deverá deixar o cargo para se candidatar a deputada distrital.

Além de sua passagem pelo SCIA, Barradas foi ainda chefe de gabinete na Administração do Park Way,e 2020, e em 2021 ocupou o mesmo cargo na Secretaria de Juventude do Distrito Federal.

Além disso, Barradas é professor concursado da Secretaria de Estado da Educação do DF. No entanto, nos últimos dois anos, vem atuando mais na política, uma de suas vocações.

À reportagem, Geraldo afirmou que está muito feliz por fazer parte (em breve) da equipe de um deputado o qual admira o trabalho pela seriedade e princípios.

Geraldo Barradas tem 52 anos e mora na QI 23 do Guará, onde também já exerceu cargo de síndico de um dos principais edifícios da quadra. “Sou o tipo de morador que gosta de cuidar da cidade e trabalhar”, resume.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*