Obra de campo sintético no Guará atrasa e moradores pedem solução urgente

AMARILDO CASTRO

Está dando o que falar o atraso de quase um mês na obra de revitalização de um campo sintético na QE 42 do Guará 2. Os trabalhos tiveram início em janeiro de 2024, com emenda parlamentar do deputado Ricardo Vale (PT), que é vice-presidente da Câmara Legislativa. A obra é tocada pela Novacap.

A previsão de entrega data de 17 de maio deste ano, mas desde então, a situação virou um enigma, e trabalhadores se revezam na obra entre executar os serviços e dias parados. E assim, as incertezas continuam.

Obra era para ser entregue em 18 de maio

A expectativa da Administração do Guará era inaugurar a obra ainda no mês de maio para entrar para os eventos de comemoração dos 55 anos da RA X, mas não foi possível.

Com trabalhos incompletos, moradores resolveram ‘inaugurar’ obra por conta própria

Recentemente o próprio deputado Ricardo Vale gravou um vídeo no local cobrando do governo agilidade na obra. Mas como a obra está ‘meio enrolada’, no entanto quase pronta, o moradores resolveram ‘inaugurar’ o local por conta própria, e nos finais de semana e a noite, atletas são vistos jogando futebol no local. No entanto, há pedras dentro de gramado, que também não está devidamente colado no piso.

A reportagem enviou um e-mail para a Novacap, que se resumiu em dizer que dará celeridade aos trabalhos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*