Oposição responsável, sem sapato alto, Agiliza milita pelas ruas de Valparaíso com humildade em busca de votos

Vereador candidato à reeleição diz que começou campanha com zero voto, mas está confiante na vitória. É também um defensor da eleição de Lêda Borges

Ele foi o quarto vereador mais votado em Valparaíso de Goiás nas últimas eleições com 1.098 votos. Assim, Nerivaldo Agiliza (PSDB) assumiu uma cadeira no Legislativo pregando pela moralidade na Câmara. Desde o início, disse que votaria com o povo, e que quando necessário, seria uma oposição responsável. Assim o fez durante o mandato, hora votando em favor do Executivo, hora não. Nos últimos meses abraçou o projeto de Lêda Borges (PSDB), defendendo sua eleição para prefeita.

No entanto, mesmo com o apoio da ex-prefeita, mantém sua humildade de sempre. Chega a dizer que iniciou sua campanha à reeleição para vereador em 27 de setembro com zero voto, mas está confiante em um novo mandato porque foi um vereador responsável, honesto e trabalhador.

Carreata de Agiliza em frente à BR 040 no sábado, 7 de novembro: confiança em novo mandato no Legislativo de Valparaíso

Agiliza é pioneiro na cidade, trabalhou no Senado por mais de 30 anos, e nos últimos anos, vem colaborando com o crescimento de Valparaíso, seja cobrando ou apresentando projetos. “Continuarei a trabalharei com ética, moral e desenvoltura”, comenta.

O vereador e candidato diz que continuará fazendo seu trabalho de fiscalizador do Executivo, a principal função de um parlamentar, mas que tem ainda novos projetos para a comunidade.

No sábado, 7, foi flagrado pela reportagem do Blog do Amarildo com uma carreata própria em frente ao bairro Jardim Oriente. Comentou que essa é uma campanha de muito desafio pelo formato, mas que a população está recebendo seu projeto de reeleição de forma muito familiar, e que acredita que será novamente aprovado pela comunidade local.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*