Os 39 anos do Fabinho, símbolo da inclusão social no Guará

Não faltaram abraços, felicitações pelo seu aniversário e dezenas de fotos. Assim foi a comemoração do aniversário de Fábio Bertolaze, Fabinho. Morador do Guará, ele completou no domingo, 19, 39 anos, e desde sempre, é uma espécie de símbolo da inclusão social na cidade.

Frequentador de bares e restaurantes, em especial o Chalé da Traíra, onde muitos chegaram a comentar no passado que seria, de uma forma carinhosa, o ‘mascote’ do local, pois ele mesmo sempre afirmou que é um dos seus points preferidos, Fabinho nasceu com a Síndrome de Down, mas isso nunca foi empecilho para que vivesse uma vida normal, e para isso, recebe todo o apoio da família e de muitos amigos.

“É uma pessoa muito querida aqui no Guará, e no Chalé da Traíra, o carinho por ele é enorme. Para mim, ele é um exemplo de pessoa, de dedicação à vida e simpatia”, relatou o ex-administrador do Guará, Wagner Sampaio, que fez questão de comemorar o aniversário de Fabinho, com direito a bolo e tudo mais.

De quebra, todos os garçons do Chalé da Traíra e direção fizeram fotos. E claro, como o editor deste canal, Amarildo Castro estava por lá, também fez questão de posar ao lado do Fabinho, que é Flamenguista de carteirinha.

Aos Fabinho, nossos parabéns!

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*