Garoto de 15 anos mais uma vez não decepcionou e anotou o dele logo no início de jogo. Empresário da cidade, que apoia o menino desde pequeno, prestigia pessoalmente a final
POR AMARILDO CASTRO
Continua sendo um fenômeno de mídia e desempenho a atuação do garoto Endrick, jogador de 15 anos que saiu dos campos do CELEFA, em Valparaíso de Goiás para brilhar em São Paulo, no Brasil e no mundo. Ele ajudou sua equipe, o Palmeiras nesta manhã de terça-feira, 25 a conquistar o primeiro título da Copinha São Paulo de Juniores e teve atuação mais uma vez decisiva, ao fazer o primeiro gol da equipe logo nos primeiros minutos de jogo. Os colegas Giovani e Gabriel fecharam a conta, em 4×0 conta o Santos, time que Endrick gosta de jogar contra.
A final foi prestigiada por uma das pessoas mais importantes na formação de Endrick, o empresário de Valparaíso de Goiás, Fábio Rodrigues. Ele pegou um avião de madrugada para chegar em tempo no Alianz Park, onde assistiu no camarote, com a família de Endrick e amigos, a partida contra o Santos.
“Não tem preço ver essa joia jogar aqui, tendo o menino vindo de uma família humilde, e ex-morador do bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso. Sempre disse a ele, acredite, você é talentoso e pode mudar o rumo de sua história e de sua família”, disse Fábio.
Agora o Palmeiras analisa se leva Endrick para o Mundial de Clubes que disputará neste mês de fevereiro. Se depender do talento de Endrick, o garoto estará dentro. O jogador foi ainda um dos artilheiros da Copinha, com dois de seus gols que chamaram atenção do mundo, e seu preço de mercado já estaria em torno de 45 milhões de Euros. Precisa falar algo a mais? Nesta tarde, o site Marca.com, um dos mais importantes na área de esporte na Espanha estampou uma manchete, com os seguintes dizeres: “El Real Madrid en la pole por Endrick”. ou seja, o ‘Gigante Branco’ está na pole para tentar contratar Endrick. Seguuraaa, Palmeiras!
Deixe uma resposta