Para lançar nova fase do Renova DF na região do Guará, Ibaneis retorna à cidade nesta quinta, 11

POR AMARILDO CASTRO – Após ficar um tempo afastado do Guará, como visitante, o governador Ibaneis Rocha (MDB) busca se reconectar com os moradores da cidade em visita ao bairro nesta quinta-feira, dia 11. O mandatário do Executivo local, segundo assegurou a assessoria de imprensa da Administração do Guará, ele já confirmou presença na Arena Guará (antigo Ginásio do Maxwell). Na oportunidade, informou o site oficial do GDF, a Agência Brasília, lançará o terceiro ciclo do Renova DF, para cuidar e recuperar equipamentos públicos em cinco cidades pelas mãos de 1,5 mil alunos do Sistema S.

O site anunciou ainda que em todo o DF, foram 750 alunos convocados na segunda-feira, 8, para o Itapoã, e na quinta, mais 750, chegam ao número de 3.500 alunos nas cidades.

Com o lançamento dessa fase do programa no Guará, que atenderá ainda adjacências, como o Núcleo Bandeirante, Ibaneis terá uma oportunidade de testar sua popularidade na cidade, e se isso for bem, estará de vento em polpa para 2022, para uma suposta reeleição, no que depender do Guará, caso essa aprovação possa ser vista de forma positiva no evento desta quinta-feira, e certamente é o que o mandatário prevê.

O programa

Na prática, como anunciou o Blog do Amarildo há 10 dias, o Renova DF vai promover uma limpeza geral na cidade e reformar até o final do ano, cerca de 10 praças.

O evento de lançamento ocorrerá às 9h30, no antigo Ginásio do Maxwell.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*