Para ouvir demandas, e homenagear mulheres, deputado Valdelino Barcelos visita o Guará ao lado de Celina Leão

Evento foi realizado em uma residência de família frequentadora da Igreja de Deus, na QI 04 do Guará I

Faltando agora menos de sete meses para as eleições 2022, que ocorrerão em 2 de outubro, os temas ligados à política estão cada dia mais ‘aguçados’ no Guará, as visitas agora passam a ser cada vez mais constantes por parte de deputados e lideranças ligadas à política do Distrito Federal. Assim, mais uma ‘dupla’ de deputados esteve na cidade no último sábado, dia 19. O distrital Valdelino Barcelos (PP) esteve na cidade ao lado da deputada federal Celina Leão, e encontro realizado na QE 04, na casa de uma família evangélica.

Deputado além de falar de demandas no Guará, fez homenagens às mulheres presentes

Na ocasião, foi recebido por moradores de lideranças locais, entre elas a pioneira do Guará, Maria do Amparo, com quem Valdelino mantém parceria, além de representantes da Igreja de Deus do Guará e Vicente Pires.

Na ocasião, Valdelino afirmou que acompanha as demandas do Guará de perto, mas que tem uma certa dificuldade em executar emendas na cidade por questões políticas, mesmo assim, não desiste. Já Celina Leão lembrou que mantém uma parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, e que o GDF, por meio do programa Renova DF, vai reformar campos sintéticos na cidade.

O deputado com Maria do Amparo, com quem manter parceria

O diacone da Igreja de Deus, Roberval Carvalho disse i encontro serviu ainda para firmar parcerias pela reeleição de Valdelino Barcelos na Câmara. Além disso, os dois deputados fizeram uma homenagem às mulheres presentes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*