Parlamentares homenageiam evangélicos em Luziânia

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Luziânia, na última sexta-feira (26), o plenário José Rodrigues dos Reis, recebeu dezenas de evangélicos para comemorar antecipadamente o dia do evangélico, lembrado sempre no dia 30 de novembro. Na ocasião, participaram da mesa, vereador Andrezão, Vereador Leozin Roriz, vereador Paulinho Cabelereiro, autor do Projeto de Decreto Legislativo e aprovado por todos os vereadores e o presidente da CML, vereador Carlos da Liga. “A presidência parabeniza a todos os homenageados, numa noite gloriosa. A CML é a verdadeira representante da população e aqui estamos realizando diversos eventos para agraciar toda nossa comunidade do município de Luziânia”, enfatizou. A secretária de turismo, Valdirene Tavares, marcou presença, representando o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto.


Os vereadores tiveram a oportunidade de homenagear uma pessoa importante do município com a Medalha de Honra ao Mérito Cristão Gunnar Vingren e Daniel Berg. O vereador Paulinho Cabelereiro ficou bastante contente com o evento que pode unir lideranças evangélicas e celebrar o trabalho que desempenham. “O plenário se transforma na casa de Deus. Pastores, prossigam na sua caminhada de evangelização”, destacou Paulinho. 

O presidente da Câmara de Vereadores de Luziânia, parlamentar Carlos da Liga, com o colega Paulinho Cabeleireiro, que fez proposição para que Luziânia tenha feriado em 30 de novembro, quando é comemorado o Dia do Evangélico


Ao longo da cerimônia, houveram apresentações musicais com louvores, entre as participantes: Ministra Miriam e Rubenizia Ornellas e Ester Soares.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*