Violência doméstica é tema de PL (já aprovado) de Paulo Brito na Câmara de Valparaíso

Compartilhe nosso Trabalho

Com os números da violência doméstica assustando em todo o país, especialmente por causa do ‘confinamento’ das famílias frequente dentro dos lares, o que causa estresse em boa parte das pessoas, há números que mostram que a violência doméstica cresceu nos últimos dois anos. E pensando em uma forma de amenizar o problema, em oferecer uma espécie de reeducação para os chefes de famílias, em especial, o vereador Paulo Brito apresentou e já teve aprovado mais um PL, o de número 171/2021, onde o documento prevê que as empresas com mais de 60 funcionários são obrigadas a oferecer ao mesmos uma palestra sobre o tema uma vez por ano, ou mais, de preferência.


Assim, espera o vereador, está dando sua contribuição para a redução da violência doméstica na cidade.
Além do PL 171/2021, Brito destaca também o PL 165/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade de sessões de cinema adaptadas para crianças e adolescentes com deficiência motora ou cognitiva, acompanhadas de suas famílias.
“Temos uma demanda muito grande por vários serviços e necessidade de novas leis em nossa cidade, e por isso, nunca paramos de trabalhar um só dia. Até mesmo nas folgas, sempre faço minhas visitas e procuro ver de perto a necessidade da nossa comunidade. Assim, fica mais fácil trazer as soluções”, relata.


Eleito para os eu primeiro mandato, Brito é hoje um dos destaques na Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso de Goiás. Desde que tomou posse, já aprentou quase vinte projetos de leis, onde mais de 50% deles foram aprovados e boa parte, já sancionado pelo prefeito Pábio Mossoró. Destaque para a nova lei dos food trucks, que também, antes de virar lei, partiu de um PL de Paulo Brito no Legislativo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*